Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Blusa Fênix

OBom dia pessoas lindas! Não sei se vocês conseguem perceber o dourado que tem esse fio. O nome do fio é Fênix da Purafibra. Muito lindo mesmo. A blusinha ficou bem macia e confortável! 

Como está em alta usar essas blusas com pontos vazados, continuo fazendo esses modelos!


E o bom desses pontos é que rende muito trabalho. E como quero fazer cada vez mais e mais blusas isso é muito bom....
E eu não poderia deixar de falar que tive uma surpresa ao abrir um novelo...era um novelo premiado! Sim, ganhei um prêmio! Ainda não chegou, mas a Purafibra já entrou em contado e meu prêmio está a caminho....qdo chegar posto para vocês verem....é sempre bom ganhar um presente, não é? Eu adoro! Até logo!

6 comentários:

Denise Costa disse...

Gostaria de saber sua opinião,pretendo fazer um bolero pra usar numa festa de casamento,vc acha que ficaria elegante utilizar esse fio?

Soraia disse...

Olá Denise! Sim ficaria bem elegante....desculpa a demora em responder... Perdão!

Mara Braga disse...

Olá Soraia !! É a primeira vez que vejo seu trabalho e amei essa blusa !!
Como sou iniciante no tricô, gostaria de saber quantos pontos devo colocar para fazer essa blusa... Seria ela como um tamanho G, para usar como sobreposição.
Obrigada !!

Soraia disse...

Ola Mara! Nessa blusa coloquei 60 pontos com agulha 6. Ela sedeu bastante e ficou um tamanho G. Acho que a agulha foi muito grossa para o fio. Então, talvez vc coloque 70 pontos com agulha 5... Mas isso também depende do fio que vc vai usar...bjs!

Cris Bracco disse...

Soraia, não estou achando a receita dessa blusa.
Vou fazer com o foi Carona fashion, uso tamanho 40. Que agulha e quantos pontos devo usar. Sou iniciante, só sei fazer com receita. Obrigada.

Soraia disse...

Olá Cris! Mil desculpas pela demora para responder. Eu não conheço esse fio que vc mencionou ...talvez vc quiz dizer Camila Fashion, se for , seria bom vc usar um fio mais fino junto o Camila Mil, e aí agulhas 5, com 60 pontos acho que fica bom.... Bju.

Postar um comentário