Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Blusa folhas

Olá! Meu mais novo trabalho. Terminei ontem a noite.
Essa blusa levou mais tempo para fazer do que geralmente costumava levar.
Não contei ainda aqui para vocês, mas faz algum tempo que  vinha sentindo muitas dores no corpo, um cansaço anormal e um grande desanimo em tudo. Então agora fui ao médico, aliás médica, e descobri que tenho fibromialgia. Uma doença de dor crônica e que não tem cura.
Pensa em ter que viver sempre com dor... Claro que agora, irei fazer um tratamento para aliviar, mas sei que não vai mais ser a mesma coisa. A tempos que não me imagino fazendo coisas que antes tinha animo para fazer...estou diferente mesmo. Mas não vou parar com o tricô, jamais farei isso.
O tricô ainda é a melhor coisa que posso fazer. Mas terei outro ritmo. Os dias em que a fibromialgia está mais forte farei menos e assim será.


Bom! Fibromialgia a parte, essa blusa já está vendida na minha loja no Elo7.
Vai para Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.
Me apaixonei por ela, e espero que a cliente apaixone-se também...rsrsrsr
Já comecei um novo trabalho, um cropped bem delicado....assim que estiver pronto apresento para vocês.
Bjus! Até logo!


2 comentários:

Minha arte minha vida disse...

Boa tarde Sô!
Li tua colocação e também tenho esse diagnóstico e quero dividir contigo , o que tem me ajudado muito são sessões de acupuntura! Nossa sou outra pessoa inclusive!!
Quem sabe tu tenta fazer !!! Teu blog está muito legal!! Força na peruca!! BJOS ESTEFANIA

Soraia disse...

Oi Estefânia ! Obrigada por se importar comigo.... Minha médica recomendou a tirar o gluten e a lactose da minha alimentação. Então, estou uma semana apenas nisso e vamos ver no que dá... Mas já tinha lido sobre a acupuntura. Bju!

Postar um comentário