Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Blusa crochê azul

Bom! Vou contar para vocês que essa peça levou um tempo para ficar pronta.
Foi assim, a parte da frente copiei de uma blusa da minha mãe. Blusa essa que ela comprou em São Paulo no Brás ....sabe aquelas que vem da China....rsrsrs.... Então, copiei a parte da frente e deixei de lado por motivos de ter encomendas e tal. Pois depois de 2 anos resolvi terminar ela pra min.
E me pergunto, como não terminei ela antes, ficou linda!
Mas agora vou usar muitooooo....eu amei!
Bjus!


2 comentários:

Denise - Dê Artes em Crochê disse...

Você tem o gráfico desta blusa azul? Muito linda!

Soraia disse...

Oi Denise....infelizmente não tenho...eu copiei de uma blusa que minha mãe comprou no Brás em São Paulo. Foi assim no olhômetro mesmo...bju

Postar um comentário