Seguidores

sábado, 12 de março de 2016

Colete tricô

Olá! Vamos de colete....
Peça muito bacana de outono/inverno é o colete. Aquece mas sem exagero, dá um "up" no visual. 
Esse eu fiz com a lã Silver da Coats Corrente. Essa lã tem um brilho especial, não aquele de "perua" sabe? Rsrrsrsrs.... E é super macia! 


A cor marron também nunca cai de moda no inverno, até pode entrar cores novas e tal, mas não tem como não ficar com o marron também. Já fico imaginando esse colete com uma blusa básica por baixo do colete, uma calça justa e lindas botas cano longa marron é claro.! 


Bom! Essa é a minha dica de hoje! Ahhh! E se quiser comprar esse colete, está disponível na minha loja virtual no vitrine.elo7.com.br/artesdasoraia. Se quiser pode encomendar outra cor também. Entra lá pra conhecer minha loja! 
Bju e até a próxima! 

2 comentários:

Fabi disse...

oi, gostaria de saber se vc. tem a receita dos dois coletes que vc. fez e tamanho

Soraia disse...

Fabi nao tenho a receita ainda escrita. Como tenho muito trabalho, não estou tendo tempo para elaborar a receita e postar. Mas assim, que der vou fazer um espaço no blog para receitas. Bjo!

Postar um comentário