Seguidores

domingo, 24 de abril de 2016

Colete com botões

Olá pessoas queridas! Este foi meu ultimo trabalho, terminei ontem à noite.
Encomenda de uma amiga para sua pequerrucha, que não é essa loirinha da foto....hehehhehe....
Essa é a menina da internet, que tem outras imagens dela usando peças de tricô e crochê.


Nossa! E esta fazendo um sucesso!! Que bom né....rsrsrs....
Ahhh....e a mãe quer um pra ela agora igual, mas outra cor.... Só não vou fazer já porque tenho outras encomendas na frente. Graças a Deus estou com bastante trabalho.


Gosto muito do que faço...e essa peça foi bem bacana fazer, na verdade, eu já  havia visto essa imagem na internet. E pensava em fazer algum dia, sabe como é né, é ....assim tem várias peças que vou salvando no iPad, para não esquecer da ideia. Bom, qdo minha amiga enviou essa imagem perguntando se eu faria...adorei! 

  
Ela veio buscar hoje de manhã e adorou....nada melhor que cliente satisfeita! 
Bom! Queridos beijos e até a próxima....

0 comentários:

Postar um comentário