Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2016

Colete em look chique

Continuando a falar de colete em tricô, mas hoje nessa versão com manguinha e num look mais sofisticado. E como o modelo desse colete é mais comprido também, poderia usar ele com calça justa e sapatilhas tornando o look mais despojado. Enfim, uma peça coringa no guarda roupa.

Mas o que eu queria mostrar aqui com esse look, é justamente como o tricô pode ser elegante. 
Esse modelo mais justo, marcando a silhueta, a saia lápis, um salto alto e mais acessorios adequados tornaram o look elegante e sofisticado.
 E sem falar, no conforto que é uma peça em tricô. 
Eu gosto sempre de trabalhar com lãs macias e que dão um bom acabamento. É o que faz seu trabalho se destacar. 

 Então, dá uma olhadinha lá no seu armário e vê se derepente você tem um colete ou uma outra peça em tricô e que você, talvez, nunca olhou para ele de um modo mais chique.
Vai ver, quem sabe? Não precisa ser igual a esse aí que mostrei. Esse colete é uma dica! Ahhh! Eu também faço, rsrsrs, se alguém se interessar.....entra em contato comigo pela vitrine.elo7.com.br/artesdasoraia . Olha eu aí "vendendo meu peixe" kkkkkkk.

Beijos queridos até a próxima dica!

0 comentários:

Postar um comentário