Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Colete...

Olá! Estão aproveitando o feriado? Que ótimo! 
Não sei se perceberão, mas eu fiz uma faxina no blog. Tinha postagens que não me agradavam, seja por mau escrita ou fotos mau batidas. Achei melhor excluir algumas coisas e refazer aos poucos com mais qualidade. Acho que como tempo a gente vai adquirindo mais pratica das coisas e com isso ficando mais exigente. Então, é isso sempre é bom melhorar! 
Agora vou falar dessa peça que chamo de colete mas poderia ser um casaqueto também....
Na verdade, pensando bem é um casaqueto. Porque ele tem uma manga mais ou menos 3/4. 




Eu fiz ele com uma lã grossa chamada Enlace da Coats Corrente, mas ela já saiu de linha, ou seja, de fabricacao. Mas ela é muito bonita, em tons de verde oliva. 
Também usei agulhas grossas e um ponto que fica mais aberto.


Essa peça é daquele tipo que você usa com quase tudo, aquece e muda todo o visual.
Se tricotar com uma lã de cor única, como preto, branco, bege, cinza, marron cores que combinam facilmente melhor ainda. 


Gosto de peças assim...versáteis! E como a lã e a agulha eram grossas a execução foi rápida, em relação a outros trabalhos que exigem mais do nosso tempo.
E para quem gostou da peça, ela está disponível na minha loja virtual no vitrine.elo7.com.br/artesdasoraia. 
Meus queridos aproveitem o feriado beijos e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário