Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Toucas diferentes!

Genteeee!!!! Que frio!!!!
Oba....estava na hora né ?! Mas ja chegou bem forte, não tivemos primeiro aquele friozinho pra ir acostumando. E com ele veio muitas e muitas encomendas. E no meio de tantas encomendas essese dois modelos de toucas diferentes. 
Essa primeira inspiranda de um site da China. Chamei de " touca gatinho". 
Essa aí embaixo é da China, mais abaixo as que eu fiz.


Eu não tinha a receita, mas estudando um pouco as imagens, acho que deu certo.
A lã que eu usei é mais fina do que a lã que foi usada nas toucas chinesas. Optei em usar a lã Todo Dia com Vitória Quintal. Uma lã de ótima qualidade, muito macia e não dá bolinha.


Já tenho mais encomendas dessa "touca gatinho". O pessoal gostou muito desse modelo.
Ahhhh.....e não se engane, é para adulto. Claro que as crianças também amam esse modelo. Mas as mocinhas adolescentes estilosas aderirão a esse modele mesmo. 


Outro modelo de touca diferente que foi pedido, é esse com dois pompoms. Aí uns chamam de "touca Mickey" e outros de "touca urso". Esse aí fiz com uma lã boclê, que tem um pouco de brilho.



 
Mas também pode ser feito com lã lisa. Fica muito bonito. E olha aí a jovem usando. 
Confesso que nunca foi meu estilo,mas acho muito bonito. Claro que para usar essas toucas divertidas, assim dizendo, devem ter muito estilo. Mas eu sempre gostei de tricotar coisas diferentes e não tão diferentes. Então, essas foram as encomendas diferentes que eu recebi. E que gerarão mais encomendas.


E elem, 

E além dessas toucas aí, recebi um montão de encomendas de toucas e golas. Uffa! Mas também né, esse frio pegou muita gente surpresa. Então é isso pessoal, até logo, que eu preciso tricotar mais um pouquinho. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário