Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Toucas

Boa tarde! Hoje vou falar mais um pouco das toucas que estou fazendo...
A moda dos pompom peludos agradou muita gente... Vi que essa moda iria pegar e logo fui atrás, pra ver onde eu podia encontrar ou então uma maneira de fazer.
Onde descobri a tendência? Bom, foi no Instagram. Como sigo muitas pessoas que fazem tricô na Europa, vi que elas estavam postando todas fotos de toucas com pompom peludo. Aí pensei, vai pegar. Além disso, também achei muito bonito e diferente.


É sempre estou procurando novidades, para atender minhas clientes...
Esse ponto também encontrei por aí, nas redes sociais....


Essa touca gatinho, já apresentei aqui em outro post.
Mas era em preta, então como essa é em cinza e mais clarinha, pensei em postar de novo. 
Pois dá pra ver melhor o ponto é tudo mais.
Também é uma tendência que vem de fora...


Essa aqui num ponto canelado, o que diferencia mesmo é o pompom. Que no caso, esse eu mesma que fiz. Pois não encontrei pronto nessa cor.

 
Então é isso pessoal, as toucas desde o ano passado, virarão acessorio indispensável no look de inverno. Sim, ele não era tão usado aqui no Brasil como um acessório. Mais como só para aquecer mesmo. Mas deu uma virada, e assim como as golas as toucas são as queridinhas do inverno. 
Bom pra nós tricoteiras, que sempre amamos todas essas peças. 

0 comentários:

Postar um comentário