Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tranças no tricô

Olá pessoas queridas! 
Primeiro gostaria de falar que muitas meninas estão me pedindo receitas das peças feitas por min. 
Quero esclarecer que meu blog tem como objetivo divulgar  meu trabalho para venda, por tanto, no momento não pastarei receitas. Um dos motivos também,  é que não estou com tempo para elaborar a receita, digitar e tal. Ou faço uma coisa bem feita ou nem faço. 
Sempre compartilho o que eu sei, mas no momento tomaria muito tempo e estou com muito trabalho. 
Assim que der tempo elabora um espaço para receitas.

Agora falando das peças abaixo, amo o ponto em tranças no tricô.

 E olha que lindo que fica em gola também! 


Foi pedido de uma cliente, que acertou em cheio. Parabéns pelo bom gosto minha cliente querida!!!

0 comentários:

Postar um comentário